Fechar
Vish!

Após acusar Globo, Nego Di é bloqueado por Boninho nas redes sociais

O agora ex-brother debochou da situação

Aline TorresRepórter do EM OFF

Nego Di, ex-participante do BBB21 que chegou a acusar a produção do programa de manipulação do reality, revelou em suas redes sociais que foi bloqueado por Boninho. O comediante até ironizou a situação, mas acabou apagando a publicação mais tarde.

“O Boninho me deu um block! Será que falei demais?”, disse o ex-brother ao publicar um print contendo o Instagram do diretor da atração, constatando que Nego fora bloqueado. “Fica aí a reflexão para quem ainda acha que estou inventando coisas e que quero biscoito”, debochou.

Print que Nego Di mostrou para comprovar o bloqueio feito por Boninho (Reprodução Nego Di)

Boninho segue todos os outros participantes do reality, inclusive Juliette, que não era seguida por ele nas primeiras semanas de confinamento.

Dias atrás, Nego Di falou através das suas redes sociais que o Big Brother Brasil sofria manipulação por parte da produção do programa. O humorista alegou que não recebeu atendimento médico para uma unha encravada quando pediu no confessionário.

Ele também alegou que alguns colegas de confinamento voltavam diferentes após visita ao confessionário e também reclamou da edição do programa, alegando que não mostravam suas piadas e as coisas boas que fazia dentro da casa: “Só quero entender a Globo. Não valia a pena mostrar minhas coisas boas? Os caras fizeram uma palhaçada“, disse

Tags Relacionadas: