Fechar
Você Votaria?

Arthur diz que Gil tem que virar político e PT entra na brincadeira

O perfil oficial do PT no Twitter disse que está "esperando" pela filiação de Gil e Arthur

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Será que Gil do Vigor vai seguir os passos de Jean Wyllys e ser mais um participante do Big Brother Brasil a entrar para a vida política? Ainda é cedo para afirmar, mas o PT (Partido dos Trabalhadores) parece ter gostado da ideia. Calma, tudo é apenas uma brincadeira, pelo menos por enquanto.

Arthur e Gilberto conversavam no jardim do BBB21 na tarde desta sexta-feira (09) quando o assunto acabou se tornando política. “Se você virar político seu número vai ser o 13“, comentou o instrutor de crossfit, em alusão ao número usado pela legenda do ex-presidente Lula.

No mínimo, né?”, concordou o economista. O crossfiteiro afirmou que, assim, votaria no companheiro de confinamento. “Aí eu voto em você, senão não voto não“, brincou Arthur. “Não tenho talento pra essas coisas“, desconversou Gil.

O perfil oficial do PT no Twitter não perdeu a oportunidade de também brincar com a situação. “Estaremos esperando @gilnogueiraofc e @arthurpicoli“, escreveu a conta, em resposta à uma usuária da rede social que postou o vídeo da conversa entre os brothers (veja abaixo).

O assunto logo virou piada nas redes sociais e o termo “Arthur petista” chegou aos assuntos mais comentados do Twitter. “Só o Boninho pra achar um crossfiteiro eleitor da Dilma e do Lula“, brincou a internauta Stephanie Ribeiro. “Se algum dia eu critiquei o Arthur petista eu não lembro“, ressaltou o usuário Mateus Lucarbiti.

O professor e jornalista Jean Wyllys participou e venceu o BBB5. Ele derrotou a então modelo Grazi Massafera na final (que depois do sucesso do programa virou atriz da Globo). Jean se filiou ao Psol em 2009 e foi eleito deputado federal pela primeira vez nas eleições de 2010.