Fechar
JULGAMOS MAL!

Arthur é a prova que mulheres confusas magoam homens incríveis

eliminação de Carla Diaz fez bem ao crossfiteiro

Bruno CoutoColunista do EM OFF

Durante sua trajetória escrita nesses dois meses de programa, Arthur na maioria do tempo foi um personagem sem graça, inimigo do carisma, alguém completamente sem sal. Porém, após a eliminação de sua namoradinha Carla Diaz isso vem mudando gradualmente.

Arthur e a ex-chiquitita protagonizaram um dos piores casais da história do Big Brother Brasil e encheram o povo brasileiro da mais pura vergonha alheia. Esse terrível sentimento teve seu ápice quando Carla Diaz voltou do paredão falso e, em pleno gramado da casa, pediu sua paixonite em namoro.

Após a eliminação da sister, Arthur parece estar mais solto no programa, está a cada dia colecionando bons momentos e fazendo novos aliados. Acirrou, inclusive, seu embate com Juliette Freire e desponta como um dos queridinhos da galera.

Isso é a prova mais que necessária de que mulheres confusas magoam homens incríveis. Arthur, la bestia del crossfit, cresceu absurdamente após a saída de Carla Diaz e a tendência é o homem definitivamente decolar. É o crossfit nacional dominando o sofá.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: