Fechar
ASTROLOGIA

Astróloga afirma que Juliette não vai chegar à final do BBB21

De acordo com a astróloga Marcia Fervienza, Pocah, Caio e Camilla de Lucas é quem vão se enfrentar na final do programa

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Sucesso fora do BBB21, com mais de 21 milhões de seguidores, a advogada Juliette Freire é apontada como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão do reality. Os astros, no entanto, podem ter um destino diferente para a paraibana. De acordo com a astróloga Marcia Fervienza, Juliette será eliminada em breve e não vai chegar sequer à final do programa.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles, a astróloga afirmou que os três participantes que vão concorrer pela preferência do público na final da atração são Pocah, Caio e Camilla de Lucas.

Para chegar a esse cenário, a astróloga analisou os mapas astrológicos dos participantes. Foram observados e comparados também os trânsitos mais importantes que cada um está vivendo dentro da casa para estabelecer um ranking decrescente de quem tem mais chances de ganhar o jogo em 2021.

O que dizem os astros

Para surpresa geral, Pocah é quem aparece como primeira colocada no ranking estabelecido pela especialista. “Com o Sol em Libra, a Lua em Áries e Ascendente em Capricórnio, esta sister tem o ponto mais alto do mapa, a casa 10, que fala de fama e status“, disse. “A sua casa 10 é regida por Vênus, planeta da beleza, das finanças e dos relacionamentos“.

Já Caio, segundo a astróloga Marcia Fervienza, também briga pela vitória. “Capricorniano de lua em Sagitário e Ascendente em Aquário, ele tem um mapa que contribui muito para a sua vitória“, explicou. “Além disso, a Lua, que representa o público, está junto a Vênus, favorecendo muito sua relação com as massas“.

Encerrando o Top 3 aparece a influenciadora Camilla de Lucas. “Com o Sol em Libra, a Lua em Aquário e o Ascendente em Sagitário, esta sister também tem um mapa de sorte. Mas isso não é tudo: esta conjunção também envolve Plutão, planeta que fala de poder“, analisou Márcia. “Isso pode indicar uma mudança inesperada na percepção que o público tem dela“.

Completam o ranking da astróloga os participantes João Luiz, Viih Tube, Arthur, Gil, Juliette e Fiuk. Segundo a especialista, no caso desses brothers, a vitória seria mais complicada, mas possível mesmo assim.