Fechar
KAROL CONKÁ VILÃ?

BBB 21: Aos poucos, edição está romantizando Karol Conká

Boninho está manipulando pela audiência

REDAÇÃO do EM OFF

Durante as três semanas de programa, o povo brasileiro ficou apavorado com as mentiras, dissimulações e perseguições promovidas por Karol Conka. Tudo isso gerou um boom de audiência e nos últimos dias o reality está tentando manter sua principal atração de forma diferente; uma vilã mais palatável.

As edições suavizando seus absurdos e os VTs engraçadinhos não são coincidência. Talvez de olho na edição do próximo ano, Boninho queira suavizar a imagem de Karol para convocar outros participantes famosos. Afinal, que artista de relevância nacional irá arriscar a carreira em um reality com duração de 3 meses?
O BBB 21 é um sucesso de audiência mas um risco ao BBB 22, a prova disso é que Projota e Karol sairão da casa com a carreira em frangalhos.

A imagem mais palatável, uma espécie de vilã das novelas globais talvez não renda o esperado 99% de rejeição mas a verdade é que Karol Conká é a grande personagem do BBB 21 (toda a trama gira em torno dela), Boninho é esperto e sabe disso. Quanto mais tempo a cantora continuar na casa melhor para a Rede Globo.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: