Fechar
XAVECO

BBB21: Após eliminação de Thais, Fiuk investe em Juliette

Fiuk deu um abraço em Juliette, mas recebeu uma invertida da advogada: "Sai diabo", disse a sister

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O cantor Fiuk tem jogado todo o seu charme para cima da advogada Juliette Freire no BBB21. Após a eliminação da dentista Thais Braz, o artista tem investido da companheira de confinamento, que não parece muito interessada nas cantadas. Até mesmo Viih Tube já percebeu essa aproximação.

Na manhã desta sexta-feira (16), o filho de Fábio Jr. esbarrou com a paraibana na cozinha e partiu para um abraço. O gesto de carinho, no entanto, parece que demorou mais do que o normal na opinião da maquiadora.

Fiuk, você deixe de seus enxerimentos, viu? Você é muito enxiridinho”, afirmou Juliette. “Que enxerimento, Juliette?”, questionou Fiuk, aos risos. “Fica me agarrando, safado”, comentou ela. “Te agarrando? Que absurdo, Juliette!”, rebateu o irmão de Cléo Pires.

Juliette não segurou e também caiu no riso após a discussão. “Sai diabo! Sai daqui, diabo. Deixe de me atentar, Fiuk. Sai, ‘veí’”, completou a paraibana.

Os dois têm se aproximado desde a eliminação de Thais e até chegaram a dormir juntos depois da festa do líder Caio, realizada na quarta-feira (14). Antes da festa, Fiuk pediu à advogada para tirar alguns pelos do corpo dele. “Que convite irrecusável“, debochou a sister. Até mesmo Viih Tube percebeu a aproximação de Fiuk. “Foi só a Thais ir embora“, brincou.

Tags Relacionadas: