Fechar
Deu ruim!

BBB21: Após polêmicas, Sarah perde mais de 1 milhão de seguidores

A sister passou de favorita para vilã após falar demais e por excluir Juliette

Aline TorresRepórter do EM OFF

Sarah Andrade vem perdendo seguidores no Instagram desde que falou que gosta de Bolsonaro e após excluir Juliette do seu círculo de amizades. A brasiliense era uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, mas acabou falando mais do que devia e se perdendo no jogo.

A sister chegou a somar 8,8 milhões de seguidores na rede social. Assim que Sarah começou a falar coisas que os fãs do programa reprovavam, a loura parou de ganhar e passou a perder fãs. Até o fechamento dessa matéria, ela estava com 7,5 milhões de seguidores.

O favoritismo foi cancelado após falas da brasiliense sobre gostar do presidente Jair Bolsonaro. Em seguida, a loura desdenhou das vítimas do Covid-19. Nesse meio tempo, ela vem excluindo Juliette, a favorita para faturar o prêmio. Ela chegou, inclusive, a votar na ex-amiga no último paredão.

Anteriormente à todas essas situações, Sarah fazia parte do G3, formado por ela, Gilberto e Juliette. O trio possuía o favoritismo isolado para a final do reality. Até famosos que torciam pela sister desistiram e ficaram muito chateados com sua postura, incluindo a irmã de Fiuk: “Uau. Isso que é máscara caindo. Estou triste”, postou Cleo Pires desapontada.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: