Fechar
Deu ruim!

BBB21: após prova do líder, Arthur vai parar no hospital

Brother relatou situação engraçada no hospital

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após a prova do líder realizada na noite dessa quinta-feira (18), Athur Picolli acabou se lesionando terá que ficar com o braço imobilizado durante 2 semanas. O brother deslocou o ombro e usará uma tipoia para poiar o braço.

Por conta da lesão, que ocorreu logo na primeira etapa da prova, o brother foi eliminado da disputa, que resultou com Sarah como a líder da semana. Ao sair da área da prova, o instrutor de crossfit disse aos colegas que já tinham sido eliminado, que sentia que havia quebrado o braço.

“Daqui a pouco o Arthur vai receber atendimento médico”, explicou o apresentador Tiago Leifert.

Na cozinha da xepa, na madrugada de hoje, Arthur contou aos brothers do “BBB 21” como foi a experiência de sair do confinamento para ir ao hospital e diz ter ficado surpreendido terem reconhecido por estar no reality show da Rede Globo.

“Foi engraçado na ressonância. O médico chegou pra mim e falou assim: ‘nada que contenha metal. Tá com carteira, chave ou celular?’ e todo mundo começou a rir. Velho, muito engraçado, ninguém podia pegar o telefone. Eu me senti muito popstar lá. Todo mundo sabia o meu nome antes de eu falar”.

Quem também recebeu atendimento médico foi Caio, que teve o pé imobilizado. Mas o socorro ao brother não foi realizado no hospital, porque o goiano precisará passar por uma avaliação médica primeiro.

Carla Diaz conversa com Arthur, já com o braço imobilizado (Reprodução Globoplay)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo