Fechar
UAU!

BBB21: Após saída de Sarah, Gilberto tira a barba e fica irreconhecível

O pernambucano resolveu mudar radicalmente após a saída da amiga e surpreendeu internautas e fãs do programa

Aline TorresRepórter do EM OFF

A noite dessa terça-feira (30) deixou Gilberto muito triste. A melhor amiga do doutor em economia, Sarah Andrade, foi a eliminada da noite com 76,76% dos votos do público, fazendo com que Gilberto tivesse uma crise e fosse acalmado por João Luiz.

Mais tarde, o nordestino resolveu raspar a barba e ficou irreconhecível. Internautas brincaram ao afirmar que se tratava de um novo participante, mas era apenas o Gil sem barba. Ele acabou tirando os pelos antes do despertador tocar e logo em seguida voltou a dormir.

Antes de raspar a barba, Gil foi para a área externa e conversou consigo mesmo sobre Sarah e sobre o que vem por aí no programa. Em seguida, se dirigiu ao banheiro para mudar de visual. Desde que entrou no programa, ele mantinha a farta barba.

Após a saída da melhor amiga de confinamento, Gilberto “surtou” na área externa e depois no quarto Cordel, pedindo que fosse indicado ao próximo paredão para que saísse e afirmando que a saída de Sarah era sua culpa: “Era para eu sair, não era para ela sair, não! É minha culpa! Eu falei, era para eu estar no paredão!”, disparou o brother.

Gilberto raspa a barba na manhã dessa quarta-feira

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: