Fechar
MEMÓRIA FRACA

BBB21: Arthur achava que Karol Conká era Pepê e Neném

Arthur Picoli, do Big Brother Brasil 21, revelou para os participantes que não conhecia a rapper Karol Conká

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Já imaginou assistir a dupla Pepê e a Neném no Big Brother Brasil 21 (Globo)? O brother Arthur Picoli da edição atual, confundiu Karol Conká, eliminada com rejeição do reality com as irmãs cantoras. A dupla já participou inclusive de outro reality de confinamento, A Fazenda, na concorrência.

Durante uma conversa com Thais, Sarah, João e Gilberto, o instrutor de crossfit disparou: “Sabe a Pepê e a Neném? Eu pensei que era uma delas quando eu cheguei”, disse o instrutor em crossfit”. Arthur, affair de Carla Diaz na atração global, revelou que não sabia quem era Karol Conká.

O motivo do ranço contra Fiuk está explicado, no diálogo o crossfiteiro revelou que era fã do ator e cantor, deu detalhes também falando que durante a exibição de Malhação ID, que Fiuk protagonizou, queria ser ele.

Sarah elogiou Fiuk em A Força do Querer e Thaís também concordou com a especialista. Arthur também relembrou que no inicio do Big Brother Brasil 21 não reconheceu o rapper Projota. seu grande aliado e eliminado também da competição.