Fechar
POVO ANIMADO

BBB21: Arthur e Caio agarram Gilberto na cama: ‘Eu não resisto’

O crossfiteiro e o fazendeiro pularam sobre o economista no quarto Cordel, deixando o brother bastante animado

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A madrugada foi agitada no quarto Cordel do BBB21. Após o Jogo da Discórdia e da apresentação especial de Roberto Carlos, os brothers ficaram com os ânimos exaltados. Em especial Gilberto, Arthur e Caio proporcionaram uma brincadeira mais “quente” nesta terça-feira (20).

Enquanto Gil estava deitado na sua cama do quarto Cordel, o crossfiteiro apareceu e começou a fazer uma dança na soleira da porta, rebolando e provocando o economista. “Ai adoro Brasil! Vem cá, vem“, brincou Gilberto.

Se a Camilla não tivesse aí eu pulava aí agora“, respondeu Arthur. A influenciadora, que estava deitada ao lado do economista, saiu da cama e, em seguida, o instrutor de crossfit partiu para cima de Gil, abraçando o brother. “Aí, socorro, eu não resisto”, disparou o economista, animado.

Em um segundo momento, quando Arthur e Caio foram chamar Gilberto para jantar, o crossfiteiro voltou a se jogar sobre Gil, e dessa vez o fazendeiro acompanhou o colega de confinamento. “Agora ferrou“, divertiu-se Juliette. “Ai Brasil, eu amei“, afirmou o economista.

Não é de hoje que Gil aparenta estar “carente” dentro do BBB21. Na semana passada, após a festa do líder, ele fez um pedido inusitado à Juliette: ele disse que queria ser “comido” pela paraibana. “Eu comer tu? Tá difícil. Aí é mais prejudicado. Aí é um serviço que eu não disponho“, respondeu a advogada.

Ele e Arthur também têm vivido momentos mais “íntimos”. Ainda durante a prova do líder, o economista beijou e mordeu carinhosamente o instrutor de crossfit, que entrou na brincadeira. “Dá um beijinho aqui para melhorar. Uma mordidinha, vai“, pediu o capixaba.

Veja os momentos abaixo: