Fechar
PROVA DO ANJO

BBB21: Arthur fatura R$ 10 mil após ganhar Prova do Anjo e escolhe imunizar Projota

Arthur decide não imunizar Carla Diaz, coloca Fiuk e Juliette no Castigo do Monstro e tira paraibana do VIP mandando direto para Xepa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Quem levou a melhor na Prova do Anjo foi o brother Arthur Picoli. O participante faturou uma escova de dente elétrica do patrocinador e o valor de R$ 10 mil, após ser consagrado campeão da dinâmica, que rolou neste sábado (6) na casa mais vigiada do Brasil. Arthur ainda assumiu no final que tentou propositalmente errar na atividade para dar o prêmio ao amigo Projota, entretanto, acabou acertando e conquistou a vitória. Que sorte!

Após voltarem da prova para a área interna da casa, Arthur contou que pretende dar a imunidade para Projota e não para Carla Diaz, sua até então companheira de jogo e flerte do Big Brother Brasil 21 (Globo). Até o momento a atriz não sabe da escolha do instrutor de crossfit que será anunciada ao vivo no paredão formado deste domingo (7).

Somente Arthur, Viih Tube, Caio, Camilla de Lucas, Pocah, Projota, Thaís e Gilberto participaram da Prova do Anjo no Big Brother Brasil. Os sorteados precisavam utilizar um lançador e arremessar as bolas nas cestas com suas respectivas pontuações e tiveram quatro chances.

Para o Castigo do Monstro os escolhidos por Arthur foram Juliette e Fiuk, sendo assim, Juliette também deixa de participar VIP e vai direto para Xepa: “Usando cap e uniforme, os dois castigados deverão carregar sempre uma lanterna na mão e se revezar na guarita que está no gramado. Ela deve permanecer ocupada o tempo todo. Ao sinal do Monstro, aquele que estiver dentro da guarita deverá subir e descer a cancela até o buzinaço parar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa”.

Continua após a publicidade