Fechar
GAROTO DE SORTE

BBB21: Arthur ganha Prova do Líder e se livra do Paredão

Arthur garantiu sua vaga mais uma semana no Big Brother Brasil 21. O brother está imune e indica alguém no próximo Paredão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O brother e instrutor de crossfit, Arthur Picoli, levou a melhor na Prova do Líder realizada nesta quinta-feira (25) dentro do Big Brother Brasil 21 (Globo). O ex-affair de Carla Diaz, venceu a primeira rodada e garantiu a vaga na fase final da dinâmica, que tinha como objetivo conduzir uma bolinha até o lado de fora de uma caixa com grades.

Os primeiros finalistas da Prova do Líder foram: Gilberto, Thaís e Arthur. Na segunda fase tivemos Camilla de Lucas, Rodolffo e Fiuk garantindo também a vaga na final. Os seis melhores competiram entre si e Arthur Picoli foi mais rápido e centrado entre os demais jogadores.

Arthur ganhou a Prova do Líder e pulou na piscina agradecendo: “Valeu Conduru! Obrigada mãe, obrigada pai, vó!” O participante escolheu Fiuk, fazendo um discurso de paz, Rodolffo, Caio e Pocah para o Quarto do Líder (VIP) e na Xepa ficou Camilla de Lucas, João Luiz, Juliette, Viih Tube, Thaís, Sarah e Gilberto.

A liderança de Arthur promete movimentar o jogo. Juliette, Thaís e Viih Tube estão na mira do atleta que já indica neste domingo (28), algum brother ou sister para a berlinda. Juliette já está assustada com o reinado do crossfiteiro e está criando uma estratégia com Camilla de Lucas e João para se salvar.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo