Fechar
PAPO DE BROTHER

BBB21: Arthur insiste sobre ‘ficada’ com Gilberto e sugere banho com brother

Gilberto, do Big Brother Brasil 21, revelou vontade de ficar com Arthur. O instrutor de crossfit entrou no clima e o papo esquentou

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Arthur Picoli, após receber o Castigo do Monstro, estava bem soltinho com Gil nesta sexta-feira (9). Os dois trocaram confissões quentes na sala de estar da casa mais vigiada do Brasil e quem acompanhou a cena pelo pay-per-view, se surpreendeu com as declarações.

Gilberto durante o bate-papo, fala sobre seu desejo de se relacionar com os demais brothers do Big Brother Brasil 21: “Eu também queria pegar a casa todinha. A casa inteira tirando os casados”. Arthur então retruca questionando se ele também fazia parte da vontade do economista: “Eu, Gil? Eu também? E eu?” e recebe a confirmação do participante.

Arthur Picoli sugere então, supostamente de brincadeira, um banho com Gilberto no BBB, deixando o colega de confinamento animado com a ideia: “Tinha que entrar era no chuveiro junto. Gil passa o sabão aqui na minha coxa, [passa] mais na virilha Gil”. Gilberto delira sorrindo e com os olhos brilhando durante o diálogo com o brother: “Ai… que cachorrada!”.

Não foi só com o ex-affair de Carla Diaz que Gilberto se assanhou. Para o participante, ainda na sala de estar, Gil abriu o coração falando que pretende ficar com fãs fora da edição: “Eu vou falar, é fã mesmo? Beije minha boca se for meu fã. Você também, beije a minha boca se for fã. Ei, você, bora fazer coisinhas”.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff