Fechar
VALENTÃO

BBB21: Arthur Picoli assusta participantes com postura agressiva e é repreendido

Arthur faz ameaça de agressão dentro do Big Brother Brasil 21 e deixa Carla Diaz, Pocah e Projota assustados

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Arthur Picoli despertou o verdadeiro valentão no Big Brother Brasil 21 (Globo). Durante uma conversa com Pocah e Projota enquanto a festa com Thiaguinho rolava, o instrutor de crossfit mostrou um lado até desconhecido para os telespectadores e brothers da edição.

No Quarto Colorido ele disparou para Projota e Pocah que são os monstros da semana: “Eu queria ser a pessoa que eu era há dois atrás. Eu tinha saído na primeira semana por ter matado alguém de pancada aqui dentro”.

Projota diz para o amigo não viajar e Pocah diz que o galã está errado: “Isso aí tá errado. Não sei o que aconteceu, mas que isso?” Arthur então novamente desabafa e desta vez com Carla Diaz: “Pior que eu estou de boa. Só estou de saco cheio. É muita gente filha da put* num lugar só. Não tenho cabeça pra isso”.

Arthur continua revoltado e dispara novamente para Carla Diaz: “É muita falsidade. Vai tomar no c*. Vontade de meter porrada nesses filhos da put*. Saudades de quem eu era há 2, 3 anos”. A atriz o repreende e pede para que ele pare de falar.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff