Fechar
Ela é gata mesmo!

BBB21: Arthur Picoli se derrete por Pabllo Vittar após show

Instrutor de crossfit não escondeu que gostou do que viu pessoalmente no show dessa quarta-feira (21) e foi só elogios à cantora

Aline TorresRepórter do EM OFF

A noite dessa quarta-feira (21) rendeu bons momentos para os brothers confinados. A festa da semana foi comandada por Preta Gil e Pabllo Vittar, que embalaram sucessos conhecidos dos participantes e do público. Após o show, o crossfiteiro Arthur Picoli não conseguiu se segurar sobre a beleza de Pabllo.

“A Pabllo é muito gata”, disparou o atleta para Gilberto, que concordou com o colega de confinamento. “Ela é!”. Arthur continuou elogiando a artista: “Você viu o tamanho das pernas dela? E a bunda então? Nossa…”, disse ele, se derretendo todo pela musa do pop brasileiro.

Um pouco mais tarde, ele contou à Pocah sobre a cantora ter mandado um beijo para ele durante a performance: “A Pabllo mandou um beijo pra mim, na hora que cantou ‘tem tanto homem bonito na cidade'” e completou dizendo que a cantora o odeia.

Pocah o repreendeu dizendo que ela “odeia nada” e ele finalizou a conversa afirmando que vai enviar mensagem para todos os artistas que já passaram pelo programa nessa temporada.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo