Fechar
AMOR FALSO

BBB21: Arthur reage e mostra lado vingativo para Carla Diaz

Arthur Picoli reclama de Carla Diaz para Pocah na casa, detona Fiuk e promete vingança no Big Brother Brasil 21

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Pocah e Arthur tiveram um papo bem sincerão na cozinha da casa mais vigiada do Brasil. O instrutor de crossfit perguntou para a cantora no Big Brother Brasil 21 (Globo): “Será que ainda compensa eu conversar com a Carla?” Pocah tentou aconselhar o colega de confinamento: “Teve muita coisa pior aqui e você viu que ela ouviu. Eu não teria tanta paciência, mas ela ouviu, ela tem o coração muito bom”.

Arthur então abre o jogo, cita Fiuk na conversa e demonstra insatisfação com Carla Diaz: “Eu já sei o porque de tudo que aconteceu, o porque de eu estar assim, mas não tem jeito, eu sou assim. Não sei lidar muito bem com ciúme, tipo de pensar que ela está do lado do cara que quer me tirar daqui”.

Arthur continua magoada e bastante irritado reclama de Carla Diaz: “Tem coisas que ela tem que me falar, coisas que desrespeitam a mim”. O clima entre o casal do BBB 21 não está nada bem, o melhor amigo de Projota já é o inimigo declarado de Fiuk e não gosta de ver a atriz com o cantor e ator.

O próximo Paredão acontece neste domingo (21). Resta saber se Arthur vai para a berlinda ou não, até agora o instrutor de crossfit ganhou o Castigo do Monstro de Viih Tube, ao lado de Rodolffo.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff