Fechar
AMOR DE IRMÃO

BBB21: Arthur se declara para Projota durante Festa do Líder

Arthur Picoli homenageou Projota durante a Festa do Líder. O instrutor de crossfit lembrou do cantor e ex-participante do Big Brother Brasil

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Arthur Picoli, o atleta e instrutor de crossfit, ganhou a Festa do Líder inspirada no mundo crossfit no Big Brother Brasil 21 (Globo). O ex-affair de Carla Diaz começou a noite com uma homenagem mais que especial, a música do seu melhor amigo e ex-brother Projota. Arthur pediu que a música ‘Moleque de Vila’ abrisse o evento na casa mais vigiada do Brasil.

Bastante emocionado, Arthur dispara sobre Projota, logo no começo da Festa do Líder: “Saudade dele!” O cardápio conta com frango com batata e também açaí, outro detalhe legal da parte do brother, foi pedir que a produção tocasse uma música de cada cantor da edição.

Um momento que marcou a noite foi antes da Festa do Líder, Arthur declarou que no início do programa sentiu atração por Sarah, a última eliminada do Big Brother Brasil: “Mulher maravilhosa, véio! Confesso que, no início do programa, fiquei a fim dela”.

Gilberto também se empolgou bastante pré-festa, o economista falou que daria em cima de Arthur e João: “Hoje eu vou dar em cima de vocês, mas não é nada pessoal. É só na amizade”. Pocah, Gilberto e João Luiz junto de Arthur, horas antes da Festa do Líder, receberam comes e bebes para fazer um after no confinamento.