Fechar
SAUDADES?

BBB21: Bêbado, Arthur chama cachorro de cerâmica de Projota

"Projota… Cê me deixou na mão cara. Do nada do você me deixou na mão", lamentou o crossfiteiro

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A festa desta quarta-feira, dia 17, na casa do BBB21 rendeu ao menos um momento muito peculiar entre Arthur e uma peça de decoração da sala. Bêbado, o brother começou a conversar com um cachorro de cerâmica e o chamou de Projota.

“Fala Projota”, disse o crossfiteiro deitado no chão da casa e acariciando a cabeça da estátua. “Como que vai ser os votos dessa semana cara? Fala Projota. Projota, Projota… Cê me deixou na mão cara. Do nada do você me deixou na mão”, completou, chamando o cachorro de “barrigudinho”.

A situação, claro, virou motivo de piada nas redes sociais. Fãs do programa brincaram com o fato de Arthur comparar o amigo com uma decoração, enquanto outros falaram da relação estabelecida entre os dois participantes”.

O próprio rapper compartilhou o vídeo em seu Instagram, brincando com a situação. Em resposta à uma usuária da rede social que elogiou a amizade dos dois, o cantor disse que é “pra vida” toda.

Essa não é a primeira vez que uma peça de decoração protagoniza momentos bizarros no BBB. Ano passado, Flayslane roubou um macaco decorativo e começou a maquiá-lo enquanto os demais participantes se divertiam na festa. “Ele quer ir pro rolê e eu estou deixando ele mais bonito”, riu Flay ao ser encontrada por Gizelly.