Fechar
QUARTO SECRETO

BBB21: Boninho confirma novo Paredão Falso

O retorno do Paredão Falso, promete pegar novamente os participantes do Big Brother Brasil de surpresa, é a segunda vez na mesma edição

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Após o sucesso do primeiro Paredão Falso do Big Brother Brasil 21 (Globo), o diretor do núcleo de entretenimento Boninho, confirmou que a dinâmica será repetida novamente. De acordo com o grandão, sua filha Bella Furtado não vai desistir de cobrar pela jogada de mestre.

O Paredão Falso gera emoção e ansiedade nos telespectadores, ele é a peça perfeita para virar o jogo dos brothers. Carla Diaz foi a felizarda desta edição, assistindo tudo de camarote com direito a pay-per-view e quitutes, no famoso Quarto Secreto. Sua volta épica vestida de Dummy colocou a audiência da Globo em primeiro lugar com o Big Brother Brasil.

Gleici Damasceno, campeã do Big Brother Brasil 18, foi uma sister que causou muito no Quarto Farol com sua reviravolta, repleta de mordomias e assistindo aos colegas de confinamento em uma TV. No retorno de seu Paredão Falso soltou o bordão de uma novela da Globo: “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”.

Carla Diaz, a atriz global, voltou com sangue nos olhos do Quarto Secreto após descobrir que Gil e Sarah estavam falando dela por trás, assim como Caio e Rodolffo. A loira prometeu lealdade ao affair do game, Arthur Picoli, entretanto o público queria mesmo era Juliette na dinâmica para movimentar o reality show. Quem será o próximo participante que vai ganhar esse presente no jogo?