Fechar
Vai rolar ou não vai?

BBB21: Boninho desiste do segundo paredão falso

Em resposta a uma seguidora, o diretor do BBB21 deu a entender que perdeu o interesse na realização de um segundo paredão falso

Aline TorresRepórter do EM OFF

Depois de muito suspense, parece que Boninho, diretor do BBB21, desistiu de realizar um segundo paredão falso. Em resposta para uma seguidora nessa sexta-feira (02), o Big Boss disse não querer mais o segundo paredão falso da edição. Ou, pelo menos, foi isso o que ele deu a entender.

A seguidora escreveu no Twitter: “Não queremos mais paredão falso, papai”. A resposta do diretor veio em seguida: “Também não, mas não conta pra ninguém”.

A resposta de Boninho veio algumas semanas depois do paredão falso em que Carla Diaz foi a escolhida pelo público para ir ao quarto secreto e assistir aos colegas de confinamento durante dois dias, inclusive ouvindo os que eles diziam em determinadas situações.

Duas semanas depois, a atriz foi eliminada em um paredão verdadeiro. O público não gostou da conduta da sister no pós-paredão falso e a ex-Chiquititas acabou levando a pior.

Boninho chegou a dizer que poderia acontecer uma segunda edição do paredão falso ainda nessa temporada, deixando internautas ensandecidos. Na última segunda-feira (29), ele havia dito que o segundo paredão falso poderia ser na próxima semana, mas não deu certeza. Qual será a decisão final do Big Boss?

Boninho resposte internauta sobre o segundo paredão falso (Reprodução Twitter)