Fechar
NO INSTAGRAM

BBB21: Boninho nega não gostar de Juliette: ‘Eu amo os 20’

"Recebo todos com um mega abraço. Coragem se jogar nesse jogo", disse o diretor do Big Brother Brasil 2021

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O diretor do Big Brother Brasil, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, está afiado nos últimos dias. Ele usou as redes sociais para afirmar que ama e respeita todos os participantes da edição 2021 do reality show. A mensagem foi publicada em resposta à uma seguidora no Instagram.

Boninho, não tenha raiva da nossa menina“, disse uma fã da advogada e maquiadora Juliette Freire. O diretor da atração, então, respondeu que gosta de todos os participantes e que seria a imprensa quem cria intrigas entre ele e os confinados.

Isso é a imprensa fazendo merda“, escreveu. “Eu amo os 20! Imagina se boto alguém que eu não gosto? Sou amor para todos eles. Independente do que acontece lá. Recebo todos com um mega abraço. Coragem se jogar nesse jogo. Todos merecem respeito. Todos“, concluiu.

Recentemente, fãs de Juliette acusaram o diretor do programa de sentir “inveja” da participante, já que ela possui mais seguidores do que ele no Instagram. A polêmica teve início depois que Boninho deixou de seguir a advogada na rede social. Ele segue todos os demais participantes, com exceção de Nego Di.

Outra atitude que deixou os fãs de Juliette chateados com o diretor foi a bronca que a produção do reality deu na sister na terça-feira (13). Juliette ensinava o passo-a-passo de uma maquiagem num dos quartos quando foi advertida: “Juliette, você é participante e não maquiadora”. Ela precisou encerrar o tutorial.

Em resposta à outra mensagem no Instagram, Boninho disse que prefere ser cancelado do que perdoado. “Tá perdoado da maquiagem“, disse uma espectadora. “Não me perdoa! Cancela que é melhor“, brincou o diretor.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo