Fechar
BBB ITÁLIA

BBB21: Boninho se pronuncia após italianos decretarem boicote ao reality

Boninho faz postagem sobre italiana que quer boicotar o BBB O motivo de tanto ódio é Dayane Mello que pode ganhar o Gran Fratello VIP

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Na Itália existe a versão do Big Brother Brasil (Globo), chamada de Gran Fratello VIP, nela temos uma sister brasileira chamada Dayane Mello que está causando na atração internacional. A modelo possui fortes chances de se consagrar campeã do reality show graças ao público brasileiro que acompanha pela internet a convivência dela na casa.

Dayane Mello já foi vítima de xenofobia no Gran Fratello VIP e sofreu diversos ataques dos demais participantes que mexeram com seu psicológico, tudo para desestabilizar a brasileira. O mais chocante foi um ex-brother da atração de confinamento italiana que disse que Dayane seria estuprada se participasse de alguma festa na cidade de Verona.

Uma italiana prometeu boicotar o Big Brother Brasil 21 e o diretor do reality show do Brasil logo se pronunciou. Boninho não gostou nadinha e parece ter ficado intrigado, por meio do seu Instagram pessoal, fez uma publicação sobre o ocorrido: “Pode isso Arnaldo? A torcida do BBB italiano quer boicotar o nosso BBB, só porque uma brasileira tem chance de ganhar. O que você faria?”

Na última sexta-feira (26), os italianos enviaram um avião que sobrevoou a casa do Grande Fratello VIP (BBB Itália) com uma mensagem para diminuir Dayane Mello: “Francesco tinha razão sobre tudo”. Francesco foi um dos ex-participantes que humilhou a brasileira com comentários baixos e xenofóbicos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo