Fechar
ZUERA?

BBB21: Brothers fingem dormir para não falar com Juliette; assista

João Luiz, Camilla de Lucas, Viih Tube, Thais, Pocah e Gil fingiram dormir para não falar com a sister

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Mais uma vez, a advogada Juliette Freire foi alvo de uma brincadeira um tanto quanto duvidosa por parte dos seus companheiros de confinamento no BBB21. João Luiz, Camilla de Lucas, Viih Tube, Thais, Pocah e Gil fingiram que dormiam no quarto Cordel para não ter que conversar com a maquiadora.

A ação começou quando João Luiz disse que não queria tirar uma foto de Juliette, que estava na área externa da casa. “Não vou tirar foto da Juliette, não. Vou ficar em silêncio“, disse o professor de Geografia, ao ouvir a advogada se aproximando do cômodo.

João fingiu que dormia e logo foi seguido pela amiga Camilla de Lucas, que pediu para que os demais participantes fizessem o mesmo. “Aí todo mundo dorme“, disse, dizendo que, talvez, estragasse a brincadeira. “Vou começar a rir“, ressaltou. “Vira pro outro lado“, comentou Pocah.

Poucos segundos depois, Juliette entra e vê os brothers “dormindo”. “Cidade dorme? Vocês não sabem nem se fazer. Vocês são péssimos atores, só pra avisar. E Gil é o mais péssimo ator de todos que tá rindo ali”, disse.

Muita gente, no entanto, não gostou nada da atitude dos participantes. “Gente, que gente ridícula, é só falar para ela que não querem tirar a foto. Muito infantil“, afirmou a espectadora Márcia Carvalho. “Por mim já pode terminar o BBB e dar o prêmio pra Juliette“, ressaltou a internauta Laura Larisse. “Depois do apoio que teve, tá se achando!”, apontou Alicia Silva, referindo-se a João.

Assista ao momento:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo