Fechar
CONTRA COVID-19

BBB21: Brothers se emocionam ao saber do início da vacinação; assista

Brothers e sisters receberam informações sobre vacinação contra Covid-19 e vestiram camisetas da campanha “Vacina Sim”

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A produção do BBB21 abriu uma exceção e divulgou uma notícia externa aos cinco confinados do reality show, que já está em sua reta final. Camilla, Gil, Fiuk, Juliette e Pocah foram informados do início da vacinação contra a Covid-19 no Brasil e receberam camisetas da campanha “Vacina Sim”, realizada pelo consórcio de veículos da imprensa.

A líder Juliette foi a responsável por ler a novidade aos participantes, reunidos na sala. “Olá, brothers e sisters. A vacinação contra a Covid-19 já iniciou há alguns meses em todo o mundo. Aqui no Brasil o plano de imunização segue uma ordem de prioridade, e hoje vocês estão recebendo a camisa da campanha ‘Vacina Sim’ que tem como objetivo reforçar a importância da vacinação contra o coronavírus“, informou.

Os brothers e sisters comemoraram a notícia e se emocionaram com a informação. “Gente, olha, eu estou arrepiada“, comentou a influenciadora Camilla de Lucas ao vestir a camiseta da campanha. “Obrigada Senhor“, agradeceu Juliette.

O consórcio de veículos de imprensa, formado por Estadão, TV Globo,G1, GloboNews, O Globo, Extra, Folha de S. Paulo e UOL, lançou no dia 19 de abril a nova fase da campanha “Vacina Sim”, com propagandas na TV, ações nas redes sociais e peças em jornais impressos reforçando a importância da vacinação.

Continua após a publicidade

A campanha é a única saída possível para a gente não perder mais ninguém. Milhares de brasileiros poderiam ter sobrevivido se a vacina tivesse chegado antes. A vacina é nossa chance de voltarmos a ser o povo alegre que sempre fomos“, declarou Andreza Matais, chefe da sucursal de Brasília do Estadão, uma das participantes da campanha.

O Brasil se aproxima da marca de 400 mil mortes decorrentes da Covid-19. A vacinação segue lenta e apenas 13,96% da população brasileira, cerca de 29,5 milhões de pessoas, receberam a primeira dose.

Há algumas semanas, o apresentador Tiago Leifert precisou levar informações externas ao participantes e dizer que a pandemia continua ceifando vidas. A ex-sister Sarah Andrade chegou a menosprezar e debochar da pandemia durante o confinamento.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff