Fechar
TERCEIRA PERNA

BBB21: Caio aparece excitado enquanto reclama de Gilberto

Caio Afiune, o fazendeiro do Big Brother Brasil, detonou Gilberto em conversa com Arthur e durante o papo tamanho do dote impressionou

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Caio Afiune foi o último brother que ganhou a tão esperada Festa do Líder. O fazendeiro comemorou na última quarta-feira (15) com o tema Agronegócio no Big Brother Brasil 21 (Globo) ao lado dos colegas de confinamento. Só um detalhe incomodou o goiano, a euforia de Gilberto e isso foi alvo de comentários negativos por parte do brother.

Durante a Festa do Líder, Caio conversou com o instrutor de crossfit Arthur Picoli, revelando o incômodo com o economista Gilberto. O goiano estava bastante aflito e irritado com os comportamentos de Gil dizendo que ele daria show: “Ele vai dar show hoje ainda”. Arthur quis saber de quem Caio estaria falando e ele confirma que é de Gilberto, alegando que o participante estava bastante bêbado. O que mais chama atenção na cena é o ‘inchaço’ na calça do fazendeiro, enquanto resmunga sobre o pernambucano, o melhor amigo de Rodolffo aparece com os órgãos avantajados.

Caio não gostou da ideia de receber Gilberto bêbado para dormir no mesmo quarto que ele: “Tonto, mas tonto mesmo. Se ele tiver achando que vai dormir tonto lá no quarto, ele não vai dormir, não. Não fico tonto justamente pra não dar trabalho nem pra mim nem pros outros”.

Caio diz para Arthur que pretende conversar com Gilberto e que está ficando doido com algumas atitudes do brother na casa mais vigiada do Brasil: “Amanhã eu vou falar com ele. Essas coisas dele, velho, tá me fazendo mal um pouco. Eu tô levando na brincadeira, rindo e tal, mas tem umas paranoias que tá pondo eu doido. Tirou todo mundo da festa, igual a Juliette falou, achando que a Thaís ia voltar. Beleza, se a Thais voltar, massa, mas aí você tem que ficar sentado lá?”

Essa não é a primeira vez que Caio aparece visivelmente excitado. O brother volta e meia chama atenção dos internautas e telespectadores que acompanham o pay-per-view da edição atual, pela apelidada ‘terceira perna’.