Fechar
Se falou, deve ser verdade!

BBB21: Caio e Arthur voltam a discutir tamanho do ‘dote’ de cada um

Mais uma vez o assunto foi pauta na casa durante a festa do líder

Aline TorresRepórter do EM OFF

Mais uma vez, o órgão sexual dos brothers foi assunto na casa do Big Brother Brasil. Arthur, Caio e Rodolffo analisaram o tamanho da genitália de cada um durante uma conversa nesta madrugada. Como você pode perceber em outras matérias aqui no EM OFF, o instrutor de crossfit gosta muito do assunto.

Durante a festa do líder Gilberto, “Rainbow”, os três colegas de confinamento deram uma pausa da curtição para trocar uma ideia sobre seus “dotes”: “Moço, o meu dá duas mãos e mais três dedinhos”, revelou Caio, seguido de risada de Arthur.

O instrutor de crossfit logo em seguida afirmou que o seu apelido era “Jonas de Conduru”, em referência ao ex-BBB 12 Jonas Sulzbach que acabou chamando atenção com o tamanho do seu órgão sexual após o vazamento de um vídeo intimo.

Caio começou a rir e provocou: “Comparando você com outro homem? Tá uma desgraceira, hein”. Em seguida o assunto foi finalizado, mas a conversa sobre os órgão sexuais dos brothers é recorrente, e é principalmente levantado por Arthur.

Caio, Rodolffo e Arthur conversam sobre seus órgãos sexuais (Reprodução Globoplay)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: