Fechar
ALTA MÉDICA

BBB21: Caio se recupera e abandona bota ortopédica após fratura

Caio Afiune, brother do Big Brother Brasil 21, foi surpreendido com uma novidade nesta quarta-feira (31). O motivo pode movimentar o jogo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Caio Afiune, o brother e melhor amigo de Rodolffo no BBB 21, foi liberado para não usar mais bota ortopédica após a lesão que sofreu no reality. O participante do Big Brother Brasil 21 vibrou de alegria ao lado dos colegas de confinamento a vitória. Lembrando que agora, sem a bota, Caio pode ter mais chances nas competições em busca da liderança ou como Anjo da Semana.

Nesta quarta-feira (31), Caio se consultou com a equipe médica da atração, que analisou a situação da lesão no pé esquerdo do goiano. O participante não teve a necessidade de deixar a competição e Tiago Leifert informou que o brother, em algumas dinâmicas, poderia ficar de fora, tudo dependia do grau de esforço e dedicação.

Caio fez a revelação para as sisters e brothers na cozinha do BBB: “Nem acredito, que felicidade! Agora é malhar todo dia, para fortalecer minha coxa e minha panturrilha”. O atual confinado ainda contou uma recomendação médica, que precisa seguir dentro do programa: “Ele só pediu para eu não ficar andando descalço, isso no início”.

Caio continuou comentando sobre a novidade com os participantes: “Tenho que reabilitar minha panturrilha. Sem pulo, sem correria, sem forçação de peso”. Rodolffo aproveitou para alfinetar o melhor amigo, relembrando que tudo que o fazendeiro não podia fazer, ele queria porque estava incomodado.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff