Fechar
Melhoras!

BBB21: Caio tem nova crise de ansiedade e chora

Brother já está se sentindo melhor

Aline TorresRepórter do EM OFF

Na manhã dessa segunda-feira (15), Caio teve uma forte crise de ansiedade e precisou ser atendido pela psicóloga do BBB21 para tentar se acalmar. O brother chegou a cogitar novamente deixar o programa e desabafou com alguns dos colegas confinados.

Viih Tube, Juliette e Gilberto consolaram o fazendeiro que chorava bastante. “Tem tempo que eu tô desse jeito. Chega uma hora que eu não dei conta mais. Não tô dando conta mais. Te juro que eu não achei que eu fosse ter essas crises aqui. Te juro que eu não achei que fosse ser tão difícil. Eu não imaginava. Assumo pra você”, disse, triste.

O fazendeiro ainda continuou, afirmando que ainda não desistiu porque pensa na família: “Junta muita coisa. Problema lá de fora, saudade da minha família. Eu tô acabando com a minha vida, com o meu psicológico. Minha cabeça tá fodida. Eu não posso fazer isso porque eu tenho uma família nas minhas costas. Eu tenho que sair bem. Eu tenho duas filhas, não sou um cara sozinho”.

Juliette tentou consolar o fazendeiro: “O que você precisar… ‘Eu queria gritar’. Grita. ‘Eu queria correr’. Corre. Faz o que quiser”. Viih Tube corrigiu a colega de confinamento: “Correr é melhor não”. Juliette continuou: “É, tô dando um exemplo, mas saiba que você não tá só. Nem aqui nem lá fora”. Caio recebeu o apoio e agradeceu os colegas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo