Fechar
AZAR NO JOGO

BBB21: Caio terá que deixar programa caso fratura não melhore

Caio Afiune pode ser eliminado do reality após ter quebrado o pé durante prova do líder

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Big Brother Brasil 21 (Globo) está rendendo fortes emoções e desta vez sobrou para o goiano Caio, o novo anjo do game e melhor amigo do cantor Rodolffo no jogo de confinamento. O brother quebrou o pé na última prova do líder realizada nesta quinta-feira (18).

Caio terá que ficar imobilizado por um período de 6 a 8 semanas e recebeu a opção de sair da atração global sem ser considerado uma desistência. O que muda é que o participante mesmo “eliminado” sem ser por votação popular, poderia participar de programas como o Encontro com Fátima Bernardes ou Mais Você com Ana Maria Braga.

Mesmo com a saída teria autorização para aparecer na grade aberta da emissora ou dos canais fechados do grupo, como o Multishow e afins. Caio Afiune optou por continuar jogando na casa mais vigiada do Brasil, entretanto, ele terá que fazer um novo raio-x e se não apresentar melhoras vai precisar deixar o programa.

O perfil oficial do brother já confirmou a notícia e deixou os fãs e familiares apreensivos com a declaração gerando bastante repercussão e colocando o nome do fazendeiro Caio nos Trending Topics.

(Foto: Reprodução: Twitter)