Fechar
Achou ruim!

BBB21: Camilla critica pergunta de Tiago Leifert em noite de eliminação

A influencer não gostou da pergunta do apresentador sobre quem ela acreditava que fosse sair no paredão

Aline TorresRepórter do EM OFF

Antes da eliminação de Sarah Andrade do BBB21, na noite desta terça-feira (30), Tiago Leifert aproveitou para fazer perguntas aos confinados além do clássico discurso pré-eliminação. Pouco antes do discurso final, o apresentador quis saber dos participantes quem eles acreditavam que iria sair.

A pergunta foi feita de forma individual e alguns participantes não souberam responder, ou simplesmente não quiseram. Camilla de Lucas foi uma das que não soube responder a questão de Tiago e, no Raio X da manhã dessa quarta-feira (31), a influencer fez questão de comentar sobre o assunto:

“Meu Deus, ontem teve a eliminação da Sarah com o Tiago, mais uma vez, perguntando coisas para a gente ao vivo para deixar a gente naquela saia justa”, disse.

“Ele perguntou quem eu achava que sairia e eu, realmente, não sabia quem iria sair ontem. Obviamente, estava torcendo muito pela Ju, e queria muito que ela ficasse, mas foi um paredão muito difícil que envolvia coisas que a gente não vê, a gente não vê tudo”, explicou.

Continua após a publicidade

A sister ainda falou sobre o discurso de Tiago e explicou em como é difícil confiar nas pessoas na casa, pois eles não têm acesso às câmeras, como o público:

“Inclusive, o discurso do Tiago foi muito bom sobre confiança. Aqui dentro é muito difícil a gente confiar em alguém, porque a gente olha no olho das pessoas, as pessoas falam uma coisa e agem de outra forma, então é muito difícil confiar em alguém”, explicou.

“Por isso que eu falei que não sabia quem ia sair porque era uma treta muito longa, muito confusa e a gente não tem todas as informações aqui dentro”, continuou a influenciadora.