Fechar
RETA FINAL

BBB21: Camilla, Gil e Juliette defendem permanência na grande final

Fiuk se livra do Paredão e Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas estão na berlinda disputando vaga pela final

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Big Brother Brasil 21 (Globo) já está acabando, o primeiro finalista do reality de confinamento, foi anunciado na edição ao vivo desta sexta-feira (30). Fiuk é o felizardo que já está certo na grande final rumo ao prêmio milionário.

O ator, cantor e filho de Fábio Jr foi último que resistiu na Prova Avon Power Stay e se consagrou finalista do BBB 21. Camilla de Lucas, Gilberto Nogueira e Juliette Freire se enfrentam no último Paredão da casa mais vigiada do Brasil.

Fiuk participou da Prova de Resistência que durou cerca de 11 horas e comentou sobre a dinâmica emocionado: “Realmente vem essa força na hora, de dar o máximo e ver o quanto é importante. Eu consegui!”. Camilla de Lucas, Gil e Juliette defenderam a permanência na sala de estar.

A grande final marcada para terça-feira (4) vai ter shows confirmado de Rodolffo, da dupla Israel e Rodolffo, Pocah, Projota e Karol Conká, a nova estrela da Globoplay. Os artistas fizeram parte do Camarote, grupo de convidados da atual edição do Big Brother Brasil.

Continua após a publicidade