Fechar
NOTADA

BBB21: Cardi B reposta vídeo de sister cancelada

Lumena Aleluia, ex-sister, posta vídeo dançando e vai parar no Twitter oficial da rapper internacional Cardi B

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Imagina ser notado por uma rapper internacional bastante conhecida? Uma sister do Big Brother Brasil 21 (Globo) teve essa sorte. Estamos falando de Lumena Aleluia, eliminada com 61,31% dos votos, da casa mais vigiada do Brasil.

Cardi B foi a cantora e atriz que repercutiu um vídeo da ex-sister Lumena em seu perfil oficial do Twitter. No vídeo a baiana aparece dançando e dublando uma música da rapper que adora repostar conteúdos de fãs e artistas interagindo com suas canções.

Não é a primeira vez que uma beldade internacional nota os brothers do BBB 21. Camilla de Lucas, do BBB21, foi parar no Twitter do rapper Lil Nas X com um meme do cantor. Camilla aparece na montagem surpresa vendo uma cena do clipe intitulado de Montero (Call Me By Your Name).

Lumena está sempre mostrando seu gingado através das redes sociais e aos poucos está conquistando o público. Mesmo tendo sido bastante criticada com sua participação e postura no Big Brother Brasil, fora da atração a ex-sister mostra que continua acompanhando o programa.

(Foto: Reprodução/Twitter)