Fechar
ACORDOU?

BBB21: Carla afirma que não aguenta mais ser ‘saco de pancada’ de Arthur

Parece que as coisas não estão nada bem para o único casal do BBB21.

Polo SagratzkiRepórter do EM OFF

Parece que as coisas não estão nada bem para o único casal do BBB21. Na tarde desta terça-feira (16), Carla Diaz desabafou com o João sobre o tratamento que vem recebendo de Arthur. A atriz reclamou que sente que está “mendigando” carinho e criticou o jeito que o brother lhe dirigiu a palavra quando acordou:

“Eu acordei, fizemos o raio-x, voltei a dormir, no que ele entra no quarto, eu acordei no susto. Falei assim: ‘Eu fiz o raio-x?’. Eu não lembrava (…) Aí ele entra daquele jeito, mudo e calado, e no que ele estava saindo, eu falei: ‘Nossa, Arthur, bom dia para você também. Ele: ‘Está todo mundo dormindo’. Mas custa? É o mínimo.”

João questionou a sister se Arthur só se comportava assim na frente de outras pessoas, Carla respondeu que o crossfiteiro não tem critério e que está estressadinho:

Não, não tem critério. Ele está estressadinho. A gente, quando está estressado, a gente dá umas patadas em quem a gente está mais próximo. Tipo eu e minha mãe, normal, a gente entende. Mas aqui eu não sou saco de pancada. E eu não estou aguentando.”

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo