Fechar
BRIGA DE CASAL

BBB21: Carla Diaz e Arthur decidem dar um tempo na relação

Carla Diaz e Arthur Picoli se estranharam no Big Brother Brasil. O casal discutiu a relação e não chegou em um consenso

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O relacionamento entre Carla Diaz e Arthur Picoli não está nada bem no Big Brother Brasil 21 (Globo). O casal formado na casa vigiada do Brasil se desentendeu e supostamente a atriz teria sugerido dar um tempo na relação com o galã da edição.

Carla Diaz dispara para Arthur durante a discussão: “Eu acho que a gente não vai chegar em algum lugar com essa conversa e, enfim, talvez você esteja com as suas questões e eu com as minhas, e talvez seja melhor mesmo cada um ficar na sua”.

Arthur Picoli rebateu e falou sobre uma conversa que teve com a atriz na noite anterior: “Bom, eu já falei o que eu penso, eu te dei duas opções ontem e você questionou”. Carla Diaz diz que questionou porque acha nada a ver e novamente recebe uma alfinetada do companheiro: “Exatamente, agora você acabou de falar que acha melhor isso”.

Arthur após um tempo em silêncio, indaga Carla: “O que você quer?” e a atriz responde: “Não sei o que eu quero, e você, o que você quer?” O climão toma conta do quarto e o bonitão se declara, em forma de redenção: “Bom, eu já falei que uma das minhas prioridades aqui dentro é você. Para mim, entre aspas, não muda em nada. A não ser pela parte boa de ter uma companhia. Em relação a jogo, estar com você não prejudica em nada”.

Continua após a publicidade