Fechar
Eita!

BBB21: Carla Diaz não aguenta mais relação com Arthur e pensa em terminar

Atriz diz que preferiria saído de verdade para não ser trouxa pela segunda vez

Aline TorresRepórter do EM OFF

Durante a festa do líder Fiuk na noite dessa quarta-feira (18), Carla Diaz acabou discutindo com Arthur sobre o relacionamento dos dois. Ela chamou o amado em um canto e perguntou se estava tudo bem. Ele respondeu que sim, em seguida, a atriz emendou:

“Você nem olha na minha cara, parece que eu nem estou na festa, por você. Você me disse que não está se sentindo bem, beleza, mas eu estou ouvindo isso todo dia, sendo que você trata todo mundo normal e só comigo fica assim”, disse magoada.

O brother logo tentou se defender: “É puxado a gente ficar se prendendo a algo que vai acabar em uma semana. Pra mim é difícil misturar jogo com relacionamento. Você diz que tá tudo bem porque não me viu ainda saindo pela porta, não viu a sensação que é. Você não viu, na hora que você saiu, como eu fiquei, e eu não quero sentir isso de novo”.

Após a conversa, a sister foi consolada por João, Juliette e Camilla de Lucas: “Olha, o que você podia fazer por ele, você já fez. Eu nem estou no meio, mas já vi atitudes suas de amor e carinho que eu nem teria. Deu já. Ele precisa se ajudar. E uma decisão dele, se ele quiser, todo mundo vai estar com ele”, disse a advogada.

Posteriormente a atriz desabafou com os amigos na cozinha: “Às vezes eu acho que teria sido melhor se eu tivesse saído, sabia? Sei lá, pelo menos eu taria longe disso tudo, eu não teria sido trouxa de novo”, desabafou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo