Fechar
ARTHUR PROTEGIDO

BBB21: Carla Diaz pede para receber veto da Prova do Líder

Carla Diaz abre o coração para Sarah no Big Brother Brasil. Sister escolheu ser vetada da Prova do Líder por Fiuk. Entenda o motivo!

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Carla Diaz está articulando estratégias para proteger o amado Arthur do paredão. Sarah foi convocada pela sister para um bate-papo tenso, próximo da piscina do Big Brother Brasil 21 (Globo), na área externa da casa mais vigiada do Brasil. Carla dispara logo de cara: “Posso te mandar uma real? Você e Gil iriam em mim?”. Sarah então retruca: “Talvez, o Gil sim, mais do que eu. Eu dependeria da movimentação da casa”.

Carla Diaz então tenta explicar o motivo do jogo aberto com a especialista em marketing: “Tá, porque eu estou te perguntando isso? Estou vendo que vai ter Prova do Líder, vai ter a questão do veto, mas o Fiuk, não sei, mas é provável que ele vetaria o Arthur. Eu estou querendo proteger o Arthur e estou pensando em falar para o Fiuk me vetar”,

Sarah então tenta alertar Carla Diaz sobre os riscos que a sister corre: “Eu acho que isso pode ser arriscado, você acha que não? Virar contra você? O Fiuk leva tudo para o coração, será que não viraria contra você. Eu não sei, eu acho muito arriscado. Eu teria que ver a casa, não sei se sou uma opção de voto sua. Se eu fosse votar em você, seria total esse meu motivo”.

Lembrando que a Prova do Líder realizada nesta quinta-feira (18) vai ser em dupla e testar a capacidade de resistência dos participantes. A prova é patrocinada e vai passar por vários níveis e apenas um membro da dupla vai poder ficar com a liderança e imunidade, já o outro ganha um carro.