Fechar
ABRIU O JOGO

BBB21: Carla Diaz revela poder do veto para Camilla de Lucas e João

Camilla de Lucas e João ficaram surpresos com o segredo de Carla Diaz. No Big Brother Brasil 21, a atriz ganhou o poder de vetar a imunidade

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Carla Diaz revela para Camilla de Lucas e João sobre o poder do veto, que recebeu no Quarto Secreto. A atriz resolveu abrir o jogo e disparou no Big Brother Brasil 21 (Globo): “Eu tenho o poder de vetar o Anjo”.

Camilla de Lucas diz que ficou nervosa e cai na gargalhada. João comenta que Carla Diaz não recebeu o Anjo do namorado Arthur e foi para o Projota o benefício, alegando que a atriz só foi ao paredão porque não teria ganho a imunidade do instrutor de crossfit.

João Luiz dispara: “A gente acha que o público escolheu esse poder para ela”. Já Carla Diaz diz que está muito louca ou realmente a teoria faz sentido. João tenha desvendar como foi a escolha do poder do veto: “A Carla Diaz só tinha uma forma de escapar aquele dia, recebendo o Anjo. Ela recebeu?”

Carla Diaz diz para a dupla João e Camilla de Lucas: “Entenderam por que eu estou falando só hoje para vocês?” e João conclui: “Viu por que ela disse que a gente tem que ganhar o Anjo?”. Camilla então pergunta: “Mas se você pode vetar o poder?” e Carla rebate: “Mas ganhando o Anjo, eu posso proteger quem está próximo. Aí eu não ia usar o poder”.

Continua após a publicidade