Fechar
QUARTO SECRETO

BBB21: Carla Diaz vence dinâmica do Paredão Falso e brothers ganham poderes

Carla Diaz dispara em favoritismo após ser escolhida para Quarto Secreto. A sister ganhou vários benefícios no Big Brother Brasil

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Carla Diaz levou a melhor na ”eliminação” desta terça-feira (9). A atriz foi a escolhida pelo público para ir ao Quarto Secreto do Big Brother Brasil 21 (Globo). João, Caio e Arthur também entraram na votação popular, porém, continuaram dentro do confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

Camilla de Lucas e Arthur foram os participantes que mais se emocionaram com a saída de Carla Diaz. A sister se declarou no momento da saída do reality show: “Quero dizer que eu amei estar com vocês. Foi a maior experiência da minha vida. Desculpa se eu magoei alguém, tentei ser o mais sincera possível. Desculpa a minha sinceridade”.

Carla Diaz foi eliminada no paredão falso do BBB 21 com 62,40% dos votos. Além das regalias do Quarto Secreto, a atriz que vai ter direito a pay-per-view do reality show, ouvir áudio dos brother, assistir conteúdo Globoplay e comida de patrocinador, vai ter um trunfo na mão.

Carla Diaz poderá vetar uma decisão da Prova do Anjo no prazo de até duas semanas. Ela pode escolher vetar a escolha do Colar da Imunidade ou também pode optar por salvar alguém da escolha do Castigo do Monstro.

João que ficou em segundo lugar e Caio que ficou em terceiro, garantiram uma vaga na próxima Prova do Líder realizada nesta quarta-feira (11). Arthur que recebeu o quarto lugar na votação, vai ter peso dois na próxima Formação de Paredão. O prazo deste poder é também de duas semanas.