Fechar
Estão no Paredão!

BBB21: Carla e Fiuk são os primeiros a deixar a Prova do Líder

A dupla desistiu após Fiuk não aguentar dor na bexiga depois de nove horas de prova

Aline TorresRepórter do EM OFF

Carla Diaz e Fiuk foram os primeiros eliminados na Prova do Líder desta semana no BBB21 e estão automaticamente no paredão. Eles ainda vão competir na prova Bate-Volta, no domingo, com o participante mais votado da casa para tentar se salvar da votação popular.

Desde o final do programa dessa quinta-feira (19), os brothers estão resistindo para ganhar a imunidade e a liderança, além de um carro SUV.

A prova é feita em duplas. Enquanto uma pessoa fica sentada numa espécie de carrossel (com direito a vapor de água e vento frio), a outra precisa segurar uma alavanca até que o tempo acabe e eles precisem trocar a atividade. A dupla que não deixar a alavanca acionada na posição adequada é eliminada.

Tiago Leifert havia explicado durante o programa que a última dupla remanescente estaria imune para o próximo paredão. Os participantes também teriam que fazer uma dinâmica um contra o outro ao final da prova para saber quem ganharia o carro e a liderança.

Continua após a publicidade

Outro aviso importante foi de que a primeira dupla a sair da prova estaria diretamente no paredão, com direito ao jogo Bate-Volta. Após nove horas, Fiuk não aguentou a pressão na bexiga e reclamou para sua companheira de prova, Carla Diaz, sendo a primeira dupla a desistir da atividade.

Ainda estão na prova as duplas Pocah e Juliette, Caio e Rodolffo, Camilla de Lucas e João, Sarah e Gilberto e Viih Tube e Thaís.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: