Fechar
Paredão formado!

BBB21: Confira o que aconteceu após a formação do paredão desse domingo

Teve brother e sister chocados com a indicação, grupo dividido, puxão de orelha e mais. Confira o resumo.

Aline TorresRepórter do EM OFF

Depois da formação do paredão desse domingo, alguns participantes do BBB21 não ficaram felizes com a indicação para a berlinda. O líder Fiuk indicou Projota após o brother imunizar Arthur, que era a principal opção do ator, deixando o rapper incrédulo. Thaís, Gilbero e Thaís, foram os mais indicados pela casa e participaram do Bate-Volta. O doutorando em economia venceu a prova e escapou do paredão.

Gil ficou bastante irritado ao saber dos quatro votos que recebeu na casa: “Chocado. Vai pra onde convém, real. Galera é baba. Acabou a dó. Agora é só cachorrada. Eu tô indignado”, irritou-se.

Pocah demonstrou insatisfação com o voto de João nela e foi conversar com o professor. João respondeu de forma bem direta que dentre os participantes que estavam disponíveis para voto, ela seria a primeira opção. A cantora acreditou que o professor estava de deboche ao respondê-la, mas João prontamente falou: “Se você não quiser aceitar, não posso fazer nada por você, sinto muito”.

Quem acabou ficando muito zangado com a indicação foi Projota que acabou criticando Fiuk. “Foi uma punhalada na cara dura (…) Não tem como aceitar isso, tudo faz parte do jogo óbvio, mas que parte você chegou em mudança? Como é que você vem falar de mudança? (…) Fiuk, não sei como você pode apontar como um defeito de alguém a mudança”, disse ao líder.

Em outro momento, Projota disse para Arthur e Viih Tube o quanto estava incrédulo com a situação: “Vontade de dar uma voadora nesse moleque”, enfatizou indignado.

Quem também xingou o ator foi Arthur: “Cu***. Faço questão de tocar o terror na festa dele quarta, moleque mimado da porra, se fo***“, reclamou o instrutor de crossfit, que ainda usou outros palavrões para designar Fiuk.

O tão amado pelos fãs do reality, o G3, parece ter se quebrado definitivamente. Juliette teve uma conversa importante com Gilberto e deixou claro que se ele a magoasse em alguma situação, ela votaria nele sem pestanejar:

“A partir de hoje me desobrigo a ser leal a você. Todas as coisas que eu te disse são verdadeiras. Mas eu não apanho três vezes nem do meu irmão. E se você me desagradar em algo, eu voto em você sem peso”, deixou claro a maquiadora.

Arthur e Carla Diaz protagonizaram mais um edredom nessa madrugada. Os pombinhos estavam bem próximos a Projota, o que chamou a atenção de internautas. O casal estava no chão trocando carícias enquanto o rapper estava numa cama ao lado.

Viih Tube teve uma conversa com Gil e Sarah para explicar o motivo do seu voto no doutorando em economia. A influencer afirmou que foi uma tática para tentar salvar a amiga Thaís da berlinda, mas não funcionou, já que a dentista foi a mais votada da casa.

Gilberto entendeu os motivos da colega de confinamento, mas não engoliu o voto e já pensa em colocar a influenciadora como opção no próximo paredão. Ele prometeu causar com ela no jogo da discórdia dessa segunda-feira (15): “Falei pra Viih, por exemplo, ela me disse o ponto de vista dela, e eu entendo, mas não apaga a minha percepção. Achei sim que ela vai pra onde convém”, alfinetou o brother.

Roldolffo acha que quem vai sair no paredão é Thaís e falou sobre o comportamento da sister para Caio: “Eu sou tipo espectador que gosta de inteligência. No próprio discurso, embanana. Tá aqui pra fazer o quê?”, disse o sertanejo.

Fiuk chegou na conversa e os três começaram a falar sobre as falas de Gilberto dentro da casa: “Ele fala muito. Ele fala muita coisa da mãe dele, aí ao mesmo tempo, ele grita na maior altura: ‘Tô com tesão, quero homens no meu c*“, disse Caio.

Fiuk logo respondeu o fazendeiro com um puxão de orelha: “É delicado a gente ter responsabilidade sobre as palavras dele”. O cantor ainda continuou com seu discurso: “Ele viveu entubado, sem poder fazer isso que ele faz aqui pra ninguém, nem pra mãe dele, nem pros amigos. Então acho que aqui é uma libertação”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: