Fechar
A rejeição veio!

BBB21: Confira o que aconteceu na casa após a saída de Projota

Rapper foi eliminado com rejeição e ficou incrédulo com a porcentagem de 91, 89%. Teve sofrimento de Arthur, Carla e Sarah, e grupinho que mal começou, e já acabou

Aline TorresRepórter do EM OFF

A madrugada após o sexto paredão que eliminou Projota com 91,89% dos votos foi marcada por críticas ao rapper, choro de Sarah por conta da pressão do jogo, Arthur como o novo vilão da edição e os “bastiões” querendo se afastar de Gilberto e Sarah.

Com mais uma alta rejeição, o grupo que era composto por Projota, Karol Conká, Nego Di e Lumena está totalmente desfeito. Arthur agora está sozinho na vilania do programa. Thaís alcançou 6,72% e Pocah apenas 1,38% dos votos computados.

O rapper ficou surpreso ao saber da porcentagem que o levou a ser eliminado e disse não saber identificar o que pode ter ocasionado a rejeição: “Eu acho que, na minha passagem, é difícil pra eu avaliar exatamente um motivo. Eu acho que pelo que você disse, veio de coisas que aconteceram no começo e não deu pra reverter”, disse ao apresentador Thiago Leifert.

Quem ficou triste por não conseguir salvar seu aliado no jogo foi Carla Diaz. Ela confessou para Camilla de Lucas que se sente culpada: “Eu entendi. Você vai seguir com o que você acreditou porque não é você que tem responsabilidade”, frisou Camilla. “Será que não mesmo? É muito louco ver tudo assim”, disse Carla.

Arthur ficou muito abalado com a saída do seu principal aliado e amigo no jogo. O instrutor de crossfit chorou bastante, foi consolado por Carla Diaz e acredita ser o próximo a ser eliminado: “Não pensa nisso agora. Só acho que você tem que relaxar mais. Aqui não é só um jogo”, disse a atriz.

Sarah está bem sentida com a pressão que o jogo impõe, se sente cansada com as voltas que a rotina na casa dá e disse preferir ter saído no lugar de Projota: “Tô cansada de ficar nessa casa. Real, eu queria ir embora. Tô cansada de verdade. Eu não tô preocupada de sair. Eu tô preocupada com a minha saúde mental… Tem gente que é amigo, aproxima e desaproxima. Isso é horrível”, disse aos prantos.

Rodolffo e Caio estão pensando em se afastar de Sarah e Gil e já não pretendem falar de jogo com a dupla: “Vou tentar ficar no máximo eu e Caio, na nossa. E ver o que o jogo fala, sabe? A gente não tem que acordar e dormir falando [de jogo], eu tava ficando sugado”, afirmou o sertanejo.

Gilberto e Sarah também conversaram sobre não falar do jogos com os bastiões: “Agora eu não quero mais jogar com os meninos, não”, disse o doutorando em economia. Sarah logo em seguida frisou: “Eu também acho que não, sabia? Eu gosto muito deles, mas eu acho que preciso distanciar. Estou desconfiando muito… A gente pensa diferente”.

Fiuk parece estar aliviado coma saída de Projota e falou sobre o rapper achá-lo bobo no jogo: “Ele não esperava que eu tinha essa visão. Ele sempre me tirou de bobão, o cara que não joga. Uma vez ele falou isso pra mim umas semanas atrás quando tinham os aliados dele aqui. Ele falou: ‘é, aqui não tem essa de ser bonzinho e não jogar’. Eu senti que foi pra mim e falei: ‘Projota, na boa, você não é ninguém para apontar o dedo para mim e eu também. A magia é do jogo é essa: eu sou quem sou e você quem é'”, desabafou o ator.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: