Fechar
Resumão!

BBB21: Confira o que aconteceu na madrugada após o Jogo da Discórdia

Teve desconfiança do paredão falso, Juliette desapontada com brother, reconciliação e muito papo sobre o jogo

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após o Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (15), a madrugada foi movimentada na casa do BBB21, principalmente por uma descoberta de Juliette sobre Gilberto que pode colocar um ponto final na amizade dos dois. Com a possibilidade de sair no paredão desta terça, Pocah conversou com seus desafetos na casa, Sarah e João.

Houve também quem duvidasse do paredão falso de Carla Diaz. A sister começou a duvidar da parceria com Arthur, que está demonstrando afastamento da sister, além de pensar que está na mira de Gilberto.

A dinâmica do jogo dessa semana questionou os brothers sobre quem são os três protagonistas, os coadjuvantes e os figurantes do programa. Quem mais foi escolhido como protagonista dessa edição foi Gilberto, que afirmou: “Não vim aqui para passar despercebido”.

Depois do jogo, Caio não gostou nada de ter sido caracterizado como figurante por Thaís. O fazendeiro pensa que ela o escolheu porque votou nela, no último paredão: “Vou deixar reunir tanto de voto em cima de mim e não vou votar nela? Ah, vá tomar no rabo, né”, disse chateado.

Quem está duvidando do paredão falso é Rodolffo. O cantor está prometendo colocar mais uma vez Carla Diaz no paredão para tirar a prova: “Nem que eu quebre a cara, mas eu vou teimar com ela, eu meto a Carla no paredão, pra entender de fato o que tá acontecendo. Eu tô falando pra vocês, aquele negócio tá mal explicado”.

Em conversa na área externa com Arthur e Pocah, Projota disse pensar que Thaís será a eliminada da vez por ser desinteressante para o jogo e na convivência. Arthur elogiou a aparência da sister: “Ela é linda, tenho certeza que o pessoal lá fora baba nela”.

Falando no instrutor de crossfit, Carla não ficou nada feliz ao vê-lo conversando com Gil, seu agora desafeto na casa. Arthur se defendeu dizendo que a sister não havia trazido nenhuma informação do paredão falso para ele e ela emendou:

“Eu acho ele um falso do car**** porque na minha frente ele falava uma coisa e pelas costas ele falava outra. E não só comigo, mas com outras pessoas que ele trata bem e pelas costas ele fala mal”, disse chateada.

Quem também ficou chateada foi Juliette. Ela descobriu que Gilberto teria espalhado uma fofoca de que ela teria sentado propositalmente ao lado de Lumena em uma discussão para se colocar em uma posição vulnerável no jogo. Quem confirmou isso com a sister foi João, Carla e Camilla de Lucas.

“Minha gente, como a pessoa faz isso? Como a pessoa faz isso com uma pessoa que tá do lado? Por que? Porque eu não tava com ele, concordando com ele, fazendo as coisas dele. Eu tenho que concordar com as coisas erradas que ele faz”, disse incrédula a advogada.

Com a possibilidade de sair no próximo paredão, Pocah acabou chamando Sarah para uma conversa franca. A funkeira disse reconhecer a trajetória da loura no programa após a ter caracterizado como figurante no Jogo da Discórdia. As duas se abraçaram e concordaram que estão se aproximando no reality.

Pocah também conversou com João de maneira conciliadora. Após o professor conversar com ela na noite do paredão em tom de deboche, a cantora perguntou se ela havia feito algo de errado no jogo e ele negou, o que acertou a conta entre os dois.

Quem está na mira de Gilberto é Viih Tube. O doutor em economia conversou com Sarah sobre a possibilidade de mandar a youtuber para o paredão na próxima votação: “Não vou mandar a Carla. Vou mandar alguém que eu acho que sai. Viih. [Se] bater, sai. Eu acho, Brasil. Age muito por conveniência. Não estou doido”.

Fiuk entrou na conversa mais tarde e disse achar estranho o jeitinho sempre fofo da sister e pensa nas reais intenções dela no jogo: “Eu posso tá enganado porque ela tem um jeitinho muito fofo mesmo, ela tem um jeitinho que é muito puro. Mas eu não vou negar que é um pouco estranho. Eu não sei se ela faz por conveniência algumas coisas”.

Arthur está pensando em fazer maldade para que a casa toda pague. O instrutor de crossfit disse pretender deixar a torneira aberta para que haja desperdício de água e todos da casa sejam punidos, perdendo estalecas e indo para a xepa: “Vou deixar a torneira ligada, fod*-se, vai todo mundo pro ‘tá com nada’, ninguém vai saber que sou eu mesmo”.

Xii…O que será que vai acontecer nas próximas horas? Fique ligado no Em Off.