Fechar
Veio aí!

BBB21: Em ‘casamento fake’, Juliette e Fiuk finalmente se beijam

A paraibana surpreendeu fãs do programa após o tão esperado beijo no canto e acabou também beijando Camilla de Lucas

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após tanto flerte e pipocada, finalmente rolou o beijo entre Juliette e Fiuk na madrugada desta segunda-feira (03). Foi apenas um selinho, mas o suficiente para a internet ficar em polvorosa e os fãs ficarem alucinados nas redes sociais.

Depois da eliminação de Gilberto, que saiu com 50,87%, os três finalistas estavam na área externa comemorando a chegada na final do reality, quando Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette resolveram se divertir de maneira diferente.

Eles leram uma mensagem enviada pela produção que em um dos trechos dizia: “Quando atravessar aquela porta, orgulhe-se da sua trajetória. Só você sabe o quanto você desejou chegar até aqui”.

O trio resolveu encenar um casamento fake, com Camilla sendo o padre. A paraibana resolveu dar um beijo no ator, o que era esperado pelos fãs desde o primeiro dia de BBB21. Em seguida, Camilla de Lucas também recebeu um beijo da colega de confinamento. Os três comemoraram o momento com muitos gritos.

Ainda após a eliminação de Gil do Vigor, Fiuk e Juliette protagonizaram uma cena hilária. O brother abriu a porta do banheiro e acabou tomando um susto com o grito agudo da colega de confinamento que estava usando o cômodo naquele momento. Os dois acabaram caindo na gargalhada.

Veja a seguir o video do momento em que Juliette beija Fiuk e Camilla e depois, o vídeo do susto do cantor entrando no banheiro: