Fechar
CARNAVAL 2022

BBB21: Escolas de samba brigam para contar história de Juliette

Juliette Freire pode ser destaque no Carnaval do próximo ano. Escolas de samba querem contar a história da sister do Big Brother Brasil 21

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Juliette Freire, a paraibana do Big Brother Brasil 21 (Globo), nem desconfia que é fenômeno fora do confinamento. A advogada e maquiadora, se depender dos fãs e do público fiel do reality, vai longe. Os principais representantes das escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo estão de olho em Juliette e disputando a sister, já existe um movimento para ter a atual BBB como musa das escolas.

As escolas de samba pretendem contar a história de vida e trajetória da sister Juliette. Um grande marco para o Carnaval 2022 que pretende retornar com tudo tendo a celebridade como destaque. Quem divulgou em primeira mão a notícia, foi Dam Menezes, o influenciador que cobre todos os detalhes do Carnaval.

Juliette, sister do BBB 21, já está quase alcançando 20 milhões de seguidores em seu perfil verificado do Instagram. A advogada é a participante mais seguida em menos tempo de todas as edições. Fora do confinamento já recebeu convites para trabalhos com Anitta, Marina Ruy Barbosa e até Luan Santana.

O clima está tenso entre a sister e Viih Tube na casa mais vigiada do Brasil. A YouTuber de uns tempos pra cá começou a perseguir a colega de atração, parece que pretende fazer de tudo para tirar Juliette do sério, sua última tática foi chamar a paraibana de ‘talarica’ na festa.

Continua após a publicidade