Fechar
DE OLHO NO BBB

BBB21: Felipe Prior defende permanência de quem ‘movimenta o jogo’

O ex-brother, Felipe Prior, não gostou de ver Sarah na berlinda. O arquiteto do Big Brother Brasil 20 faz apelo aos seguidores

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O ex-BBB Felipe Prior, ao que tudo indica, está gostando de ver o fogo no parquinho na edição atual do reality. O ex-participante do Big Brother Brasil 20 fez questão declarar que não dá para tirar da competição, quem movimenta o jogo. Segundo internautas, Prior levantou preferência pela especialista em marketing Sarah Andrade na disputa pela permanência no Paredão.

A sister enfrenta o cantor sertanejo Rodolffo e a advogada e maquiadora Juliette Freire. Felipe Prior, polêmico por participar do BBB 20, fez questão de publicar em seu Twitter pessoal que “Não dá pra tirar quem movimenta o jogo pessoal. Pensem direito”.

O recado supostamente teria sido para o público e internautas que, em massa, estão fazendo campanha para eliminar a amiga de Gilberto. Sarah foi a mais votada pela casa e Juliette foi indicada pelo líder Arthur. Sarah puxou no contragolpe Thaís, que se livrou na Prova Bate e Volta. Já Juliette puxou Rodolffo.

Prior acompanha fielmente a atual edição do BBB. Quem segue o ex-participante pode ver sua emoção ao tweetar sobre a atração global e interação com seus seguidores. O ex-brother seria um dos cotados para participar do novo No Limite. Entretanto, a Record também quer o paulista em A Fazenda 13. Quem dá mais?

Continua após a publicidade

ATUALIZAÇÃO:

O ex-brother, Felipe Prior, procurou o EM OFF para esclarecer que não estava falando da sister Sarah em sua publicação. O ex-BBB alega que falou sobre defender a permanência de modo geral sobre quem se move no melhor no jogo.