Fechar
DURANTE ENTREVISTA

BBB21: Fiuk afirma que foi paquerado pela cantora Demi Lovato

Segundo o cantor, a artista Demi Lovato teria o xavecado ao vivo durante uma entrevista

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O cantor Fiuk afirmou que a cantora Demi Lovato já o xavecou durante uma entrevista. O cantor, no entanto, não deu detalhes de quando a paquera teria acontecido. Em 2013, a estrela internacional passou pelo Brasil e foi entrevistada pelo filho de Fábio Jr. para o programa Coletivation.

O papo surgiu numa conversa com Juliette e Camilla de Lucas. “Sabe quem deu em cima de mim ao vivo? Eu tava namorando. Então, eu entrevistei a Demi Lovato pro programa que eu tinha. Ela me xavecou ao vivo, eu tava namorando. Falei: ‘Canta uma música aqui e tal’ e ela falou ‘Se você quiser no hotel eu canto pra você‘”, disse o cantor.

Camilla de Lucas quis saber qual foi a resposta à paquera. “Fiquei super sem graça, porque eu estava namorando, não tinha como acontecer nada com a Demi“, justificou Fiuk. Questionado pela influencer se ele ficaria com a artista internacional, ele despistou. “Ela é demais né“.

Há alguns dias, ele disse aos demais participantes que já foi paquerado por um integrante do grupo internacional One Direction. O filho de Fábio Jr., no entanto, não revelou de qual membro da banda teria partido o xaveco.

Eu não vou entregar, mas rolou uns xavecos bravo comigo. Pena que eu não gosto, porque queria muito gostar pra poder me envolver com eles, com a banda… E aí é aquele momento que eu falo ‘Porque eu não gosto? Que saco. Queria dar um beijinho neles‘”.

Nas primeiras semanas do BBB21, Fiuk também contou aos brothers que teve contato com a banda Paramore e só não tentou engatar um romance com Hayley Williams, vocalista do grupo, por ela ser comprometida na época.

Parece que Fiuk é realmente irresistível, né?

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo