Fechar
CLIMÃO

BBB21: Fiuk diz que vai pedir desculpas para Tiago após climão ao vivo

Durante o "Jogo da Discórdia" do "BBB21", rolou o maior climão entre o Brother Fiuk e o apresentador Tiago Leifert.

萨格拉茨基马球Repórter do EM OFF

Na noite desta segunda-feira (12), durante o “Jogo da Discórdia” do “BBB21”, rolou o maior climão entre o brother Fiuk e o apresentador Tiago Leifert ao vivo. O filho de Fábio Jr. se recusou a responder a pergunta de Tiago durante a dinâmica de “Monte seu Pódio”, o que acabou gerando um clima tenso.

Na dinâmica, cada brother tinha que escolher duas pessoas para serem seu pódio e apontar um participante que não ganharia a competição. Em conversa com Gilberto, o cantor admitiu que ficou mal com a situação e pretende falar com o apresentador. O economista tentou acalmá-lo: “Eu vi que você não queria dar a placa para o Arthur, eu sei que você estava doído”.

Fiuk disse: “Ele está no Paredão. Eu entendo que, talvez, eu não deveria ter falado com o Tiago daquele jeito também. Agora, o Tiago não vai mais gostar de mim. Eu sei que o papel dele é esse, eu sei que o BBB é isso, mas eu não consegui. Acabou o negócio, eu fiquei mal. Hoje, eu vacilei

Veja o momento onde Tiago Leifert questiona Fiuk sobre quem ele acha que não ganharia o programa. O músico acaba pipocando e tirando o apresentador do sério. Um verdadeiro climão!

Continua após a publicidade