Fechar
Affair

BBB21: Fiuk diz ter sido paquerado por um integrante do One Direction

Sem revelar nomes, cantor disse que foi xavecado por um integrante do One Direction

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Enquanto curtia um momento no jardim do BBB21, Fiuk disse aos demais participantes que já foi paquerado por um integrante do grupo internacional One Direction. O filho de Fábio Jr., no entanto, não revelou de qual membro da banda teria partido o xaveco.

“Eu não vou entregar, mas rolou uns xavecos bravo comigo. Pena que eu não gosto, porque queria muito gostar pra poder me envolver com eles, com a banda… E aí é aquele momento que eu falo ‘Porque eu não gosto? Que saco. Queria dar um beijinho neles'”.

Ainda segundo o cantor, isso teria acontecido numa das passagens da banda pelo Brasil.

Nas primeiras semanas do BBB21, Fiuk também contou aos brothers que teve contato com a banda Paramore e só não tentou engatar um romance com Hayley Williams, vocalista do grupo, por ela ser comprometida na época.

“Na época eu tinha mais seguidor no Twitter que a Hayley. Eu entrei no camarim, foi muito mágico. Quando você é fã é muito mágico passar por essas coisas. Não imaginei que iria ficar amigo deles. Eu apresentei show deles, a gente almoçava, jantava. mas com respeito máximo, nunca tentei nada com a Hayley porque eu sei que ela namorava”.

Os fãs logo começaram a especular quem teria sido o integrando do One Direction a paquerar o cantor brasileiro. No Twitter, logo surgiram fotos de Fiuk ao lado de Harry Styles:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo