Fechar
O GIGANTE ACORDOU

BBB21: Fiuk enfrenta Karol Conká e Pocah para defender Sarah

Fiuk finalmente dá um restart no jogo e mostra que sabe jogar o game de confinamento da Globo. O cantor promete movimentar o reality

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O clima pesou para Karol Conká e Pocah durante uma conversa com Fiuk no Big Brother Brasil 21 (Globo). O cantor oficialmente acordou para o jogo e está sabendo se posicionar durante os diálogos na casa mais vigiada do Brasil. Karol e Pocah falavam sobre Sarah que está na liderança do game e também sobre o novo paredão que acontece neste domingo (21).

Lembrando que as duas estão com receio de ir para a berlinda e o filho de Fábio Jr. precisou dar uma acalmada nas meninas. Durante uma conversa no quarto, Karol e Pocah falaram sobre a dificuldade de se aproximar de Sarah e receberam sem esperar a defesa de Fiuk relacionado a sister líder: “Ela sofreu dois paredões, então quando você passa por isto, primeiro vem o medo de você se abrir”.

Fiuk é um dos convidados de Sarah para o quarto do líder junto de Juliette, Caio, Rodolffo e Gil e diz que conseguiu ter uma leitura completa sobre a jogadora. Karol Conká aproveita para falar que Sarah tem dificuldade de se abrir, alfinetando a moça e o cantor retruca: “É além da dificuldade, é você estar em um ambiente rindo com pessoas que votam em você”.

Karol Conká finaliza dizendo para Fiuk que uma amiga de Sarah alertou a loira dizendo que nem todos serão amigos da sister no confinamento. Pocah se mostra bastante apreensiva e com medo de ser a próxima eliminada do Big Brother Brasil 21. Lembrando que Caio, Gil e Fiuk precisam indicar em conjunto também algum participante para o paredão e ao que tudo indica será Arthur. Já Caio pode também imunizar alguém por conta do anjo e provavelmente será seu melhor amigo Rodolffo. Lumena e Karol Conká possuem fortes chances de estrear em um paredão indo direto pela votação da casa.

Continua após a publicidade